quarta-feira, 21 de novembro de 2012

I'm ONLINE!!!!

Oi gente,

Demoreeeeeei pra postar de novo, mas acho que este era o próximo passo então para isso um post!!!

Bom, depois de responder, revisar e revisar o application enviei para a agência que fez as correções (que achei simples demais... pediram só pra eu arrumar uma coisa do sobrenome, responder corretamente a questão sobre se eu iria viajar antes de ser au pair, eu tinha entendido errado por isso respondi que sim, então era só clicar em no, i'm not e só.... pensei que ela iria corrigir vaarias outras coisas... mas enfim seja o que Deus quiser).
As referências foram confirmadas com sucesso ufff! e recebi o querido email dizendo que eu estava online!!!!
Fiz o video http://www.youtube.com/watch?v=ITFba2ErqmU
e estou aguardando a Denise que é a pessoa que cuida do meu processo na CC corrigir!

Bom, estas são as news!!!
Eu estou muuuito feliz e ansiosa! não vejo a hora de postar esse video logo no meu profile para ver se aparecem famílias.

Ah, eu vou também refazer o meu teste de inglês para ver se melhoro do nível 4 para o 5....

Aguardem novidades.... Elas virão!!!!

Beijos,

Um comentário:

Obrigada pela visita !