sábado, 25 de junho de 2011

Pegando o ônibus novamente

Oi pessoal,

Estou a uns bons meses sem postar. Mas o meu silêncio se deve a minha falta de ação em relação ao programa de au pair.

Em outubro (data do último post, pensei q não iria mais poder ser au pair - sabe aquele critério de "não ter filhos?!", mas pro meu alívio foi alarme falso! uff).

Ai após este episódio, chegaram as férias, fui viajar com namorado... fim das férias, volta as aulas, trabalho novo, e entrega de TCC (pois é gente na minha faculdade entregamos o TCC no penúltimo e não no último semestre). E os meus primeiros meses do ano foram todos consumidos pela ansiedade e produção do TCC.

Mas... agora eu já entreguei, já apresentei e não tenho mais desculpas para não seguir para o destino "AU PAIR". Já estou nesta parada desde outubro, e agora vou acenar para o ônibus "CNH". É não tem um caminho direto, vou ter que parar em várias estações até chegar ao aeroporto e enfim "DECOLAR" rsrs #AdOrOMeTáfoRas ! rs

Bom caras leitoras deste humilde e abandonado blog, a Nathi está de volta, e espera poder contar com ajuda de vcs para conseguir percorrer esse longo caminho ! E rumo a 2012, com muitos projetos e força na peruca !!!!

Boa sorte para NÓS !!!! yes, we can ! rs

12 comentários:

  1. Oie Nathali
    Isso mesmo segue em frente!
    Apesar de não ta podendo muito da conselhos rsrs...
    Mas faz o q eu falo e não o q eu faço =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathi, adorei o seu coment no meu blog..ele está desatualizado tadinho..mas assim como você a minha vida tbm esta mtooo corrida e confusa...
    Eu tbm estou numa hora de decisões e estou precisando correr atraz de mtas coisas...
    por qual agência você está vendo as coisas/???
    Precisamos correr atraz e a agua jah está batendo na coxa..hehehehe (vc q gosta de metaforas)...
    bjinhos e boa sorte para nosss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei seu blog no google... ano que vem estarei indo p os EUA como Au Pair e, assim como vc, estou buscando ajuda, oferecendo na medida do possível e principalmente querendo conhecer futuras au pairs.
    Se você está decidida mesmo a ir, corra atrás. Fazer a CNH é ficar um passo mais perto dos EUA.
    Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Então, eu tb estou em um relacionamento sério (novamente)e essa é a única dúvida q ainda tenho... dúvida n, medo. Medo d perder alguem tao especial. Mas confio q o q eh meu tá guardado e se esse relacionamento tiver q dar certo, n será uma viagem (por mais longa q seja) q vai estragar isso.
    Acredito q esse pensamento se aplique a vc tb.
    Além do q, NUNCA devemos desistir dos nossos sonhos, n importa o motivo. Temos q aprender q pessoas vem e vao em nossas vidas mas as oportunidades as vezes sao unicas.
    Veja se corre logo atras dessa carteira neh?! só assim vc podera iniciar logo o processo =)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathaliiiiii!
    Obrigada pela sua visita e comment no meu blog, e também pela torcida pra que dê tudo certo. Espero que dê mesmo! rsrsrs =)

    Já tô te seguindo! ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Flor.
    Como está o andamento do seu processo??
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom Nathali!!

    Ninguém disse que ia ser fácil e rápido né, mas é assim que damos mais valor nas coisas. Eu decidi ser au pair em 2009 e nessa época nem o básico do inglês eu tinha. Agora, dois anos depois, finalmente estou de viagem marcada a um passo de realizar meu sonho.

    Que bom que poderá dar continuidade ao seu processo de au pair. Boa sorte em tudo viu!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oieee eu estou esperando o resultado do ITEP (vou pela Apia/experimento) estou te seguindo aqui...porque quero manter contato com meninas que estão +- na mesma fase q eu, se quiser depois dá uma olhadinha lá no meu blog me add fiz um post falando do teste de inglês ITEP.

    ResponderExcluir
  9. OI.
    MEU PROCESSO AINDA NEM COMEÇO.BOA SORTE VC VAI CONSEGUI.

    ResponderExcluir
  10. Hey qye legal!
    Te convido pra visitar meu blog tb!
    Fui aupair e tenho varias dicas ;)

    Bjus

    http://juju-cardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiie nathali!

    No geral eu amei a CC... só não gostei desse detalhe do treinamento!
    rs
    o resto, foi de boa...fui bem atendida, estou em uma familia otima.. ainda nao tenho o que reclamar!


    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita !